Valor de Bruno Henrique dispara, e empresários esperam proposta na casa dos R$ 90 milhões

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

Antes mesmo de a temporada se encerrar – o que aconteceu no último sábado (21), após a final do Mundial Interclubes, disputada contra o Liverpool – o staff do atleta já havia realizado viagens para sondar o mercado e ter noção da valorização de Bruno Henrique. Onde se viu o maior encantamento pelo jogador foi na China, com indícios até mesmo de uma ‘briga’ pelo atleta, segundo informação do Globoesporte.com.

Apesar do interesse, a tendência é que a situação não seja resolvida de forma rápida. Isso porque, após a Federação Chinesa decidir alterar algumas regras para contratações, as chegadas de estrangeiros só devem ser liberadas no fim do mês de fevereiro. Neste período, o Flamengo também não ficará parado.

Sabendo do assédio que sofrerá pelo jogador, a diretoria rubro-negra já sinalizou que vai trabalhar para renovação contratual, com reajuste de salário. Atualmente, o vínculo do atleta vai até o fim de 2021. A ideia inicial é estender o contrato por mais um ano, para garantir o atacante de 28 anos focado no Mais Querido após a temporada mais brilhante de sua carreira.

Fonte: Coluna do Fla, com edição do jornalodebate.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Buscar conteúdo!