“Valentão do fast food” é preso por arrastar a ex-sogra com carro

O último fim de semana foi marcado por um caso de agressão à mulher e prisão de um homem, que seria ex-genro da vítima. Identificado como Roberto Marinho Barros dos Santos, que é empresário, o suspeito foi preso em flagrante por ter arrastado a ex-sogra por uma distância de 30 metros. O caso aconteceu na cidade de Teresina, capital do Piauí.

Pessoas que presenciaram a brutalidade revelaram que a mulher arrastada ficou com partes do corpo em “carne viva”. O empresário foi preso momentos após o crime na residência onde mora, que fica na rua da casa da vítima.

O suspeito teve desentendimentos com a ex-companheira e derrubou o portão da casa da ex-sogra, pois teria ido “tomar satisfações com ela”.

Roberto Marinho segurou a senhora pelo braço e arrastou ela no meio do asfalto, o que causou várias lesões nas costas, nádegas, pernas e cabeça. Ela foi ao hospital, para fazer uma tomografia por causa de uma pancada que levou na cabeça ao cair.

O suspeito foi preso em flagrante na residência dele, que fica na mesma rua da ex-sogra.

Valentão do Fast Food
Roberto ganhou fama nas redes sociais após fazer um escândalo em uma lanchonete de uma famosa rede de Fast Food. Ele xingou as mulheres que estavam no local e teve um vídeo viralizando nas redes sociais. O caso aconteceu em 2014 e a família passou a receber ameaças.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Buscar conteúdo!