SUCESSO DA III CAMPANHA DE DOAÇÃO DE SANGUE DO GRUPO MERCÚRIO

Foi com clima de celebração e reconhecimento, e acima de tudo sentimento de dever patriótico cumprido, que o Grupo Mercúrio, holding de empresas da área da saúde promoveu a solenidade de encerramento da III campanha de Doação de Sangue.

A campanha foi um grande sucesso, envolvendo 11 empresas do grupo que, juntamente com parceiros estratégicos como Hemomar, PMMA, SEGEP / Sec. Estadual de  Previdência do Estado e a Vigilância Sanitária arrecadaram um total de 811 bolsas de sangue em menos de dois meses de campanha.

Após a apresentação dos resultados da campanha, o Diretor do Hospital HSL Plínio Tuzzolo, coordenador geral da campanha conduziu juntamente com o empresário Paulo Braid Ribeiro  as homenagens  destinadas a parceiros, jornalistas e veículos de comunicação que se engajaram no projeto, a exemplo do jornal O Debate e esta colunista.

 

A assessora Adriana Vieira (InterMídia Comunicação Integrada), empresário Paulo Braid Ribeiro e Patrícia Vasconcelos (Grupo Mercúrio) entregando o troféu do Jornal O Debate à colunista Thati Mondego

 

Os anfitriões do evento, executivo Plínio Tuzzolo e o empresário Paulo Braid Ribeiro

 

O empresário e CEO do Grupo Mercúrio Paulo Braid Ribeiro entre os seus principais líderes e executivos, responsáveis pelo grande sucesso final da III Campanha de Doação de Sangue

 

Equipe Sangue Bom, com colaboradores do grupo Mercúrio que venceram a Gincana Interna de Doação de Sangue

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Buscar conteúdo!