Rommeo Amin e Edivaldo Holanda Jr. acompanham últimas semanas de obras no Nhozinho Santos

Rommeo Amin recebeu mais uma vez autoridades do município de São Luís para acompanhar as últimas semanas de obras no Nhozinho Santos (Foto: InVista Comunicação)

No ultimo sábado (11), o secretário de Desporto e Lazer (SEMDEL) Rommeo Amin recebeu mais uma vez autoridades do município de São Luís em especial o prefeito Edivaldo Holanda Jr. para acompanhar as últimas semanas de obras no Nhozinho Santos.

O Gigante da Vila Passos passa por uma obra de recuperação e modernização que agora entra em sua reta final para entregar à população um estádio completamente novo e moderno.

“Nosso objetivo é entregar o estádio completamente reformado, inclusive com demandas que a princípio não estavam previstas, por isso o prazo um pouquinho maior que pedimos aos ludovicenses. Mas tenham a certeza que quando o estádio for reinaugurado, o torcedor vai entender perfeitamente os motivos pelos quais precisamos de mais um tempinho. Você, torcedor, vai se sentir em casa com toda certeza”, disse o secretário Rommeo Amin.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Buscar conteúdo!