Roberto Fonseca não é mais técnico do Sampaio Corrêa. Após reunião com a diretoria do clube, o treinador foi demitido e com ele deixa o Tricolor toda sua comissão técnica.
O anúncio da saída do treinador foi realizado por meio do site oficial do Sampaio na noite dessa quarta-feira. O treinador deixa o comando da Bolívia Querida 18 dias depois da conquista do inédito título da Copa do Nordeste.
Para o jogo deste sábado contra o Boa Esporte, o Sampaio informou que a equipe será dirigida de frma interina por Arlindo Maracanã, que já embarcou para Sorocaba-SP, onde se juntará à delegação e treinará o time para o confronto. O clube ainda não confirmou o nome do novo comandante.
O principal cogitado para assumir o cargo é o de Paulo Roberto, que deixou recentemente o São Bento. Apesar da forte especulação sobre o seu nome no clube, o treinador disse ao GloboEsporte.com que sequer recebeu contato com o Sampaio. O presidente do Sampaio, Sérgio Frota, afirmou que ainda não abriu negociação com treinador mesmo com a eminência do nome.