Quem Disse, Berenice? reúne profissionais de beleza e imprensa em comemoração ao Dia Do Maquiador

Na última segunda-feira, 15, a Quem Disse, Berenice? marca do Grupo O Boticário, promoveu um evento exclusivo em comemoração ao dia do maquiador e reuniu imprensa, profissionais de beleza e digitais influencers na loja do Shopping da Ilha. Acompanhado de um petit comité sofisticado, os convidados puderam conhecer o preview da nova coleção de sombras e batons líquidos, que estarão disponíveis nas lojas a partir do dia 24 de outubro. Além disso, neste dia todas as pessoas que passaram pela loja puderam fazer suas compras com desconto especial de 10% em qualquer item da marca. Eu aproveitei para conferir as novidades de perto e abaixo seguem alguns registros desta comemoração especial.

SOFISTICAÇÃO E BRILHO

Cada vez mais empoderada, a mulher brasileira tem observado, também na maquiagem, um poder incrível de autoafirmação. Seja numa pegada mais leve no estilo ‘acordei assim’ ou com um supermake, o #nãoprecisomasquero tem ganhado cada vez mais espaço. De olho nas tendências no mundo da beleza, O Boticário traz o brilho dos diamantes para compor o portfólio de Make B. Pensados exatamente para quem quer uma pele viçosa e com aparência saudável, Make B. Diamond apresenta sete produtos com cores suaves e sofisticadas, com fórmula inovadora e multifuncional. O segredinho de todos eles são as micropartículas de pérolas que fazem parte da fórmula. Elas são as grandes responsáveis por refletir a luz, proporcionando um poderoso brilho multidimensional em um make totalmente glow. Os produtos já estão à venda nas lojas do Boticário, e-commerce e revendedoras.

A maquiadora Aparecida Suassuna e algumas digitais influencers da ilha marcaram presença
Equipe de sucesso da Quem disse, Berenice?
As jornalistas, Janaina Ricoly e Thati Mondego também participaram da comemoração ao dia do maquiador

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Buscar conteúdo!