Presidente Jair Bolsonaro tem alta em Brasília

O presidente Jair Bolsonaro deixou na manhã de hoje (24) o Hospital das Forças Armadas, em Brasília, onde passou a noite em observação após sofrer uma queda na noite de ontem no Palácio da Alvorada.

De acordo com nota emitida pelo Palácio do Planalto, o presidente foi atendido pela equipe médica da Presidência da República e levado ao Hospital das Forças Armadas.

Foi submetido ao exame de tomografia computadorizada do crânio, que não detectou alterações, e passou a noite bem.

Queda

Bolsonaro foi internado por volta das 21h dessa segunda-feira (23) após cair no banheiro do Palácio da Alvorada. Já na ocasião, o Planalto e os apoiadores de Bolsonaro informaram que o quadro não era grave e que o presidente ficaria em observação apenas porque bateu a cabeça na queda.

Fonte: Agência Brasil Brasíia, editado por jornalodebate.com.br

Edição: Narjara Carvalho

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Buscar conteúdo!