A situação do Sampaio na Série B é muito complicada. A equipe não vence a onze jogos e se afunda a cada rodada na zona do rebaixamento. Aguardando a reação do seu time, a torcida boliviana fica procurando reposta para explicar com o campeão do Nordeste se transformou em uma equipe tão diferente no Brasileirão.
Em entrevista a Rádio Mirante AM, o técnico da equipe, Paulo Roberto Santos, disse que já encontrou um dignóstico sobre a situação do Sampaio e que internamente já tem resolvido com a direção da equipe. O treinador diz que para o bem do clube as situações não podem ser expostas.
– O dignóstico nós temos, mas muitas coisas são resolvidas internamente. Até para o bem do próprio clube. A gente não pode expor muitas coisas. Acho que vem se pagando um preço de situações que não são de agora. Quando cheguei aqui a situação já estava dessa maneira. Tenho conversado muito com o presidente sobre tudo que vem ocorrendo – disse.
Tentando aprofudar mais com o técnico Paulo Roberto Santos, o treinador elecar situações com desorganização em campo e falta de força para marcação que podem está atrelada a este problemas internos. O treinador diz que foi entregue um relatório ao presidente do clube.
– A gente paga o preço de algumas situações que já vem se arrastando dentro do clube. Tem feito uma balancete, um relatório do que encontramos aqui. Infelizmente, a situação de desorganização, de uma equipe as vezes sem força de marcação, tudo isso foi detectato. Estamos conversando com o nosso presidente para tentar melhorar ainda nessa competição para sair dessa situação – afirmou.
Em meio a este momento, o Sampaio enfrenta o Vila Nova já nesta terça-feira pela Série B. A partida está marcada para às 21h, no estádio Castelão.