Moto Club empata e perde chance de classificação

Na tarde do último sábado (23) o Moto Club recebeu o Fortaleza no Estádio Castelão em partida válida pela sétima rodada da Copa do Nordeste. O Fortaleza saiu na frente, o rubro negro empatou em 1×1 e por pouco não virou o placar.

Durante o todo o primeiro tempo o Moto Club foi muito mais ofensivo, com boas bolas alçadas na área e chutes que passaram bem próximo do gol, principalmente saídos dos pés de Evandro Russo.

O Fortaleza chegou poucas vezes, mas a defesa composta por Lucas Dias e Rayan Rodrigues seguraram a pressão.

As redes só balançaram no segundo tempo com o atacante Marcinho do Fortaleza depois de um cruzamento, o camisa 7 cabeceou para o fundo do gol. Mesmo atrás no placar o rubro negro não se abateu e cresceu ainda mais no jogo

Juninho Arcanjo foi um dos maestros da equipe comandando as jogadas ofensivas com boas finalizações e bons passes. E foi do pé do camisa 10 que veio o gol de empate de pênalti. Bola para um lado e goleiro para o outro.

A virada não veio devido uma grande atuação do goleiro Marcelo Boeck. O Moto Club tentou o gol até os 47 minutos, mas o jogo terminou em 1×1.

Com o resultado o Fortaleza garantiu a classificação para próxima fase enquanto o Moto Club já não tem mais chance de classificação, mesmo permanecendo invicto na Copa do Nordeste.

O próximo compromisso do Papão do Norte também será pela Copa do Nordeste, última rodada da fase de classificação, contra o Sergipe que também não tem mais chances de avançar de fase. No sábado dia 30 às 16h no Batistão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Buscar conteúdo!