A Polícia Civil por meio da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) prendeu nesta quarta-feira (16), o idoso Raimundo Mendes Mouzinho, de 82 anos, que aparece em vídeo abusando sexualmente de uma criança, de 10 anos.
A prisão foi realizada pela equipe de policiais civis da DPCA e após o cumprimento das formalidades legais, o preso foi encaminhado ao Centro de Triagem de Pedrinhas.
Entenda o caso
A polícia estava a procura do idoso Raimundo Mendes Mouzinho, suspeito de abusar sexualmente de uma menina de 10 anos, na Vila Flamengo, na cidade de São José de Ribamar. A localidade fica por trás do Cemitério Jardim da Paz.
De acordo com informações, o abuso sexual aconteceu no último sábado (5), mas o caso tomou grandes proporções nesta semana. Uma pessoa flagrou o abuso sexual e filmou toda a ação do suspeito, que ao perceber que estava sendo filmado parou.
O estupro aconteceu no terraço de uma residência, e uma pessoa que passava pela calçada filmou a ação. A criança de 10 anos, foi encaminhada para realizar exames de conjunção carnal.