Flamengo foi o clube esportivo da América com mais interações em 2019

Rio de Janeiro, Brazil. (Photo by Bruna Prado/Getty Images)

A última temporada se caracterizou pelo espetáculo do Flamengo dentro e fora de campo. Longe das quatro linhas, a torcida rubro-negra quebrou inúmeros recordes nas redes sociais. No Instagram, por exemplo, o Flamengo tornou-se o clube esportivo da América com mais interações em 2019.

A informação foi divulgada pelo Deportes & Finanzas, site de pesquisa especializado em números digitais. Ao total, a rede social do Flamengo somou os incríveis 425 milhões de engajamentos. Na segunda posição, aparece o Golden State Warriors (basquete), com 240 milhões. Logo atrás, outro clube da NBA: Lakers, somando 192 milhões.

Atualmente, Flamengo possui 7,3 milhões em sua conta do Instagram, sendo assim, tornando-se o clube brasileiro com mais seguidores na ferramenta. Somando todas as redes sociais (Twitter, Facebook, Instagram e YouTube), o time carioca ultrapassa 20 milhões de pessoas.

Fonte: Coluna do Fla com edição do jornalodebate.com.br

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Buscar conteúdo!