Um dia após a saída da prisão do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), o deputado federal Coronel Tadeu (PSL-SP) usou sua conta oficial do Twitter, neste sábado (9), para desejar a morte de Lula.
“Não vejo a hora do Lula morrer. Não é discurso de ódio e sim de paz. O histórico desse sujeito não deixa saudades mas um exemplo para essa nação acordar dos males que sofreu”, postou o deputado.
“Não vejo a hora do Lula morrer. Não é discurso de ódio e sim de paz. O histórico desse sujeito não deixa saudades mas um exemplo para essa nação acordar dos males que sofreu.”
A publicação do parlamentar foi muito criticada nas redes e internautas cogitaram até o deputado estava incentivando o assassinato do petista.
Mais cedo, o Coronel Tadeu postou ainda que faltam 307 assinaturas para aprovar a PEC da 2ª instância do Congresso.
Em Brasília, deputados do PSL, o partido do presidente Jair Bolsonaro, movimentam-se para combater, via nova emenda à Constituição, a decisão do STF que proibiu o início do cumprimento da pena de réus que ainda não tiveram todos seus recursos esgotados.
Fonte: O Dia com edição do jornalodebate.com.br