Deixa Eu Te Contar

por Flávia Bitencourt

Arquivos

Cinema CineX realiza sessão solidária com ingressos a R$10, para qualquer filme

Brinquedos em boa situação de uso ou novos devem ser entregues na unidade escolhida

Flávia Bitencourt - 26/07/2023 13h29

Para promover o acesso à sétima arte de forma democrática, a rede de cinemas CineX vai promover a Sessão Solidária, no dia 31 de julho. Na data, todos os clientes pagam apenas R$10 no ingresso, válido para qualquer filme e sessão, em qualquer horário, mediante a entrega de um brinquedo novo ou em bom estado de uso.

Os filmes disponíveis devem ser consultados no site cinex.art.br, mas na maioria das unidades espalhadas pelo Brasil, os clientes poderão escolher entre Barbie, Oppenheimer, Elementos, Mansão Mal-Assombrada, Missão Impossível e Missão Sobrevivência.

De acordo com o CEO do CineX, Adriano Oliveira, a ação beneficente acontece com dois objetivos, ambos com sentimento de solidariedade.

“Visamos democratizar o acesso ao cinema para a maior parte da população, inclusive quem não tem condições de pagar o valor comercial normal. Com os brinquedos arrecadados, ajudaremos instituições parceiras que auxiliam crianças em situação de vulnerabilidade social”, ressalta.

Ainda de acordo com Adriano Oliveira, a Sessão Solidária acontece devido a aproximação do Dia das Crianças e a necessidade de garantir o presente para os pequenos assistidos pelas instituições parceiras.

Os ingressos para a Sessão Solidária já estão disponíveis para aquisição pelo valor promocional no site cinex.art.br, para todas as unidades do Brasil e fisicamente na bilheteria do cinema. A entrega do brinquedo deve ser realizada ao menos 30 minutos antes do filme escolhido, na própria unidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *